publicidade display

  • programas-afiliados_agencia-trigger

    PROGRAMAS DE AFILIADOS & LEADS

    PAGAR EM FUNÇÃO DAS VENDAS OU LEADS Com os programas de afiliados as empresas só pagam quando obtém resultados e podem decidir o valor a pagar quando os seus objectivos são alcançados. Ou seja, o marketing de afiliação é uma táctica digital totalmente baseada na performance, o que torna bastante fácil medir o retorno do seu investimento. OBJECTIVOS […]

  • publicidade-display_agencia-trigger

    PUBLICIDADE DISPLAY

      A NOVA VIDA DOS VELHINHOS BANNERS A REVOLUÇÃO REAL-TIME BIDDING (RTB) O que aconteceu? Surgiu o Real-Time Bidding (RTB), uma nova tecnologia que analisa o comportamento online das pessoas para apresentar o anúncio certo à pessoa certa. Ou seja, os banners adquiriram relevância,deixaram de ser cegos e podem agora ser utilizados como uma táctica de publicidade online altamente segmentada, o que faz aumentar […]

  • publicidade-redes-sociais_agencia-trigger

    PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS

    ESTAR ONDE ESTÃO OS CLIENTES A taxa de penetração do Facebook entre as pessoas que acedem à Internet é superior a 85%. Quer anunciar a pessoas de uma determinada faixa etária e com uma certa profissão? Pode fazê-lo e ainda seleccionar a localização, o género e interesses, por exemplo. OBJECTIVOS DA PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS Promover a notoriedade duma empresa, marca, produto […]