redes sociais

  • publicidade-redes-sociais_agencia-trigger

    PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS

    ESTAR ONDE ESTÃO OS CLIENTES A taxa de penetração do Facebook entre as pessoas que acedem à Internet é superior a 85%. Quer anunciar a pessoas de uma determinada faixa etária e com uma certa profissão? Pode fazê-lo e ainda seleccionar a localização, o género e interesses, por exemplo. OBJECTIVOS DA PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS Promover a notoriedade duma empresa, marca, produto […]

  • analise-redes-sociais

    ANÁLISE DE REDES SOCIAIS

    ANALISAR O QUÊ E PARA QUÊ Uma boa análise redes sociais é essencial ao sucesso da gestão de redes sociais e comunidades, melhora a performance da publicidade nas redes sociais e permite ajustar pormenores da estratégia, quando necessário. O serviço de análise de redes sociais da TRIGGER monitoriza, avalia e optimiza a presença das empresas nas redes sociais, contribuindo para mais-valias transversais.  […]

  • gestao-redes-sociais_agencia-trigger

    GESTÃO DE REDES SOCIAIS E COMUNIDADES

    A SUA REPUTAÇÃO NÃO É UMA BRINCADEIRA A gestão de redes sociais e comunidades é um dos maiores, mais fascinantes e importantes desafios do marketing digital e não deve ser palco para abordagens de puro voluntarismo porque a reputação da sua empresa joga-se a cada post ou tweet. Pelo contrário, o marketing nas redes sociais requer um leque de […]

  • estrategia-redes-sociais_agencia-trigger

    ESTRATÉGIA DE REDES SOCIAIS

    MONETIZAR A PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS Como utilizar o Facebook para empresas? A publicidade no Facebook é uma boa aposta? Vale a pena ter conta no Twitter? E no Linkedin, G+, Pinterest, Youtube, Instagram? O nosso serviço de consultoria estratégica em marketing nas redes sociais existe para responder a estas e outras perguntas e para encontrar […]