sites e lojas

  • websites-aplicacoes-mobile_agencia-trigger

    WEBSITES E APLICAÇÕES MOBILE

    EXPLORAR O CRESCIMENTO DO MOBILE Os ecrãs dos smartphones/tablets são mais pequenos, a navegação é vertical e a sua capacidade de processamento é menor. Umas sites que não estejam adaptados às características dos aparelhos móveis oferecem uma péssima experiência de navegação e dificilmente têm hipóteses de fazer negócio. Para conseguir  receber condignamente os utilizadores mobile […]

  • video-marketing_agencia-trigger

    VIDEO MARKETING

    VÍDEO: O ACTUAL FORMATO “ESTRELA” Quando falamos de vídeo marketing convém distinguir marketing com vídeo vs marketing a um vídeo. O ideal é que as empresas consigam fazer ambos, ou seja, integrar o vídeo marketing no marketing mix digital mas também ter uma estratégia para promover os vídeos criados através de uma distribuição eficaz que possa […]

  • copywriting-marketing-de-conteudos_agencia-trigger

    COPYWRITING & MARKETING DE CONTEÚDOS

    “O CONTEÚDO É REI” E O COPY É DECISIVO Um copy deficiente coloca em causa toda a sua estratégia de marketing digital porque a leitura continua a ocupar a maior parte do tempo num processo de pesquisa de informação e compra online. Ter um copy de qualidade deve ser uma prioridade de qualquer empresa. No […]

  • lojas-ecommerce_agencia-trigger

    LOJAS ONLINE

    MAIS VENDAS E MAIOR DIVERSIFICAÇÃO As vendas online já já representam cerca de 13% do retalho no Reino Unido. Em Portugal ainda estamos longe desses números, mas o sector cresce a olhos vistos e, de acordo com um estudo Mediascope Europe, a crise parece estar a passar ao lado do ecommerce: 57% das lojas online aumentaram o seu volume […]

  • criacao-sites-responsive_agencia-trigger

    CRIAÇÃO DE SITES RESPONSIVE

      SITES QUE SE AJUSTAM A TODOS OS ECRÃS Os benefícios de possuir um website corporativo são reconhecidos. As empresas utilizam-nos para vender produtos e serviços online (ecommerce), promover a sua oferta, conquistar notoriedade e angariar novos clientes. Mas os aparelhos móveis trouxeram um novo desafio: como apresentar o website em ecrãs muito mais pequenos? Até recentemente a resposta […]